Press releases que rolam pelo mundo da tecnologia de consumo e da informação: produtos, empresas, negócios, parcerias, eventos...
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Escala é apontada entre as maiores revendas de software IBM em todo o mundo
A Escala Informática, uma das mais tradicionais empresas do País em tecnologia de suporte a negócios, irá participar do IBM Fórum 2010 (dias 16 e 17 de setembro, no Expo-Transamérica, em São Paulo), apresentando um completo conjunto de soluções para BPM e SOA, Portais, Governança de TI e Information Management com tecnologia IBM.
Além de destacar as últimas tendências em TI para o ambiente corporativo de missão crítica, a Escala aproveitará o IBM Fórum para comemorar a sua indicação como um dos principais canais de vendas de software da IBM em todo o mundo.
Pouco antes da realização do evento, a Escala foi classificada como uma das 20 Maiores Parceiras Mundiais da IBM nas Vendas de Software para o Middle Market. O reconhecimento posiciona a Escala como única empresa brasileira neste ranking e como uma das maiores forças de vendas IBM em todo o mundo.
Além de estar entre as maiores deste ano na categoria de revenda de software, no ano passado a Escala já havia sido agraciada como o Melhor Parceiro de Software do País em função de seu forte desempenho em projetos envolvendo as linhas IBM (WebSphere, Information Management, Lotus, Rational e Tivoli, com destaque para a participação em mais de 50 projetos entre SOA e BPM.
Após entrar para a lista dos parceiros líderes, a Escala foi convidada pela IBM para um encontro, com o comando global de vendas da empresa para o middle market, onde irá expor sua experiência de sucesso e discutir com a IBM novas possíveis sinergias para o crescimento dos negócios no Brasil. Para representá-la no encontro, a Escala está enviando aos EUA o seu vice-presidente Udi Shani.
De acordo com José Carlos Jerônimo Pires, presidente da Escala Informática, o ingresso da lista dos maiores parceiros mundiais da IBM serve para confirmar a qualidade da estratégia desenvolvida pela empresa:
“Ao invés de entender estas vendas como a simples oferta de commodities de software, a Escala procura avaliar as necessidades de cada cliente e criar a opções de TCO (custo total de propriedade)”,afirma o executivo. Segundo ele este modelo de atuação permite determinar uma percepção mais direta do ROI (retorno sob investimento) amparado em projetos aderentes à capacidade de investimento dos clientes.
Sobre a Escala
Fundada em 1989, a Escala Informática é uma das lideres em soluções de tecnologia para suporte a negócios e detém uma carteira de clientes que abrange cerca de 200 clientes ativos, entre corporações de médio e grande porte nos mais diversos segmentos de mercado, como financeiro, governo, manufatura, varejo, educação e serviços públicos (utilities).
A Escala contabiliza centenas de projetos de aplicações e ambientes de TI e áreas de negócios, abrangendo áreas como SOA, BPM, Portais, Governança de TI e segurança da informação.
Para se fortalecer no mercado e nas diferentes disciplinas de TI, nos últimos anos, a Escala adquiriu cinco empresas com perfil de inovadoras nesta área. Entre as aquisições mais recentes estão a IntVision Solutions, líder no país em projetos de BPM, e a S P Ware, especializada em colaboração e segurança.
A Escala mantém estreita parceria comercial e tecnológica com alguns dos maiores players mundiais em tecnologia da informação, tais como IBM, Oracle, Progress Software, Red Hat, Trend Micro e Fortinet.
Fonte: Press Consult