quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gigabyte lança promoção com garantia estendida gratuita


A Gigabyte, fabricante de placas-mãe e placas gráficas, anuncia a promoção “Garantia Estendida Grátis Gigabyte”, que vai de 8 de setembro a 30 de novembro de 2010.

Usuários que compraram placas-mãe Gigabyte desde julho de 2009 estão qualificados para participarem da promoção “Garantia Estendida Grátis Gigabyte” ao se registrarem no http://event.gigabyte.com/br-garantia. Além disso, usuários que se registrarem na promoção com sucesso também participarão do sorteio mensal para ganhar um iPhone 4.

Sobre a Gigabyte
A GIGABYTE, sediada em Taipei, Taiwan, é conhecida como uma marca global líder no setor de TI com funcionários e canais de negócios em quase todos os países. Fundada em 1986, a GIGABYTE começou como uma equipe de pesquisa e desenvolvimento e desde então, assumiu a liderança no mercado mundial de placas-mãe. Além das placas-mãe e aceleradores gráficos, a GIGABYTE expandiu ainda mais seu portfólio de produtos para incluir notebook e desktop PCs, aparelhos de entretenimento em casa digital, servidores de rede, comunicações, dispositivos móveis e portáteis, servindo a cada momento da vida das pessoas em casa ou no trabalho. A cada dia, a GIGABYTE visa “Upgrade Your Life” com os designs mais inovadores, além de qualidade e serviços impecáveis. Visite http://br.gigabyte.com para mais informações.

Fonte: Marketing